segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Parlamentar cobra ações contra a violência nas escolas de Várzea Grande


O programa poderá auxiliar os alunos na entrada e saída das escolas

A falta de segurança é um dos problemas enfrentado nas escolas de todo o País. Baseado nesta realidade, o vereador Toninho do Gloria líder da bancada do (PV) está indicando ao Poder Executivo a realização de estudos para a implantação de um programa municipal de segurança nas escolas de Várzea Grande.
A propositura tem por objetivo a diminuição dos índices de violência, aumentando a segurança dos estudantes. “Existem muitas reclamações de falta de segurança por parte dos pais, alunos e educadores, tanto dentro como nas mediações das escolas. Precisamos coibir essa violência que cresce de maneira desordenada”, diz.
De acordo com Toninho do Gloria, a intenção é contratar vigilantes treinados, que entre outras ações poderão auxiliar os alunos na entrada e saída da escola, inibir brigas, assaltos, a aproximação de pessoas de má fé e o controle dos alunos com relação ao embarque e desembarque nos veículos de transporte.
“Sempre que solicitada, a polícia faz um patrulhamento momentâneo, por isso a necessidade de uma pessoa permanente na escola para auxiliar nesse trabalho de prevenção”.



Informação enviada por e-mail

Todos Contra a Pedofilia - Mt Contra a Pedofilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.