sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Avó de Bruno diz que advogado faz ameaças para não deixar defesa



Segundo Quaresma, desentendimento é por causa de dinheiro.
Bruno desmaiou em audiência, nesta quarta (6), em Ribeirão das Neves.

A avó do goleiro Bruno, Estela de Souza, afirmou, nesta quarta-feira (6), que o advogado Ércio Quaresma está ameaçando o goleiro e fazendo pressão para permanecer como defensor de Bruno. Segundo Estela, Quaresma disse que vai matar a família de Bruno caso deixe o caso.
“Ele trocou de advogado, mas na hora que ele vai trocar, o Quaresma ameaça ele. Fala que vai matar a família aqui fora,” disse a avó do goleiro.
O advogado Ércio Quaresma explicou que os problemas estão ocorrendo por causa da falta dinheiro. Segundo ele, não há mais recursos do goleiro para repassar a família.
“Estão infernizando a vida de uma senhora de 75 anos de idade por causa de dinheiro. Esse pessoal ta achando que eu to comendo o dinheiro dele. Na hora que eles acharem o dinheiro dele, eu vou lé para gerir. O que a família está tendo aqui é absoluta irresignação com a secura de dinheiro que eu estou fazendo chegar lá, por que não há recursos a chegar lá, “ argumentou Quaresma.
Nesta quarta-feira (6), A juíza Lucimeire Rocha ouviu, no fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, cinco testemunhas que prestam esclarecimentos sobre o desaparecimento de Eliza Samudio.
De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a magistrada iria ouvir o depoimento de 21 pessoas, mas dispensou 16 delas. Os depoimentos começaram às 11h.
Bruno; o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão; o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Sérgio Rosa Sales e Elenilson Vitor da Silva chegaram ao Fórum em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, às 10h desta quarta-feira (6). A mulher de Bruno, Dayanne de Souza, e a noiva dele, Fernanda de Castro, chegaram ao fórum por volta das 10h40. As duas estão presas na mesma penitenciária, em Belo Horizonte.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.