quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Menina de 9 anos desaparece quando a mãe consumia crack em Araraquara, SP


SÃO PAULO - A Polícia Civil de Araraquara faz buscas para encontrar uma menina de 9 anos, que desapareceu há cinco dias quando a mãe consumia crack com um grupo de pessoas. Entre as suspeitas, está a de vingança de traficantes por dívidas de drogas.
Segundo a polícia, Pâmela Bianca da Silva, de 9 anos, desapareceu próximo a casa onde morava, no bairro Adalberto Roxo, periferia de Araraquara, na madrugada de sexta-feira.
- A mãe saiu com os amigos para consumir crack e levou a filha junto. Em uma certa hora da madrugada, ela pediu para um amigo levar a criança para casa. Nesse trajeto, ela sumiu - disse o primo da criança, Laerte Antônio Clemente.
O sumiço da menina só foi registrado pela família um dia depois. Desde então, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estão à procura de uma pista. O homem que teria levado a menina, cuja identidade não foi divulgada, tem passagens por assassinato e estupro. Ele já foi intimado para prestar esclarecimentos.
Uma área de mata fechada com várias lagoas foi vasculhada. O bairro em que a menina sumiu fica perto do local e denúncias indicaram que ela poderia estar lá.
- Tivemos informações de que ela estava morta e o corpo foi jogado na lagoa ou na mata. Há também informações de que ela teria sido seqüestrada por causa de dívidas de drogas da mãe - explicou o delegado Fernando Teixeira Bravo.
O Conselho Tutelar acompanha a família há dois anos. Depois do desaparecimento, outras duas crianças de 5 e 6 anos foram retiradas da mãe para garantir a segurança.
- Qualquer informação é importante para que possamos dar um retorno para a sociedade - disse o coordenador do Conselho Tutelar de Araraquara, Carlos Henrique Abreu.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.