segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Roger Abdelmassih admite que dava beijos em suas pacientes


Brasília. Em interrogatório à Justiça, o médico Roger Abdelmassih, acusado de 56 crimes sexuais a clientes de sua clínica de reprodução assistida, teria negado os abusos e dito que apenas dava beijos no rosto das pacientes. Segundo ele, o cumprimento afetuoso é uma característica familiar, sem qualquer outra intenção. Chorando, ele teria prometido à juíza Kenarik Felippe que não faria mais isso.
O conteúdo do depoimento de três horas de Adelmassih à Justiça foi obtido com exclusividade pelo programa "Fantástico", da TV Globo. O interrogatório foi no dia 7 de maio deste ano. O depoimento é considerado o mais importante do inquérito antes de a Justiça decidir se o especialista em reprodução assistida é culpado ou inocente.
Abdelmassih chegou a ficar preso de 17 de agosto a 24 de dezembro de 2009. O então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, concedeu ao médico o direito de responder ao processo em liberdade. Já foram ouvidas mais de 200 pessoas. Entre elas, há 130 testemunhas de defesa e 35 mulheres que dizem ter sido atacadas dentro da clínica do médico. Algumas afirmam que sofreram mais de um abuso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.