segunda-feira, 4 de abril de 2011

Juíza avalia condições de avós criarem trigêmeas, diz advogada



Justiça teria encomendado uma análise psicológica dos pais.
Uma das trigêmeas teria sido rejeitada pela família.


Os avós paternos e maternos das trigêmeas que foram levadas pelo Conselho Tutelar para um abrigo, em Curitiba, foram ouvidos pela juíza responsável pelo caso para avaliar se eles têm condições de ficar com a guarda das crianças, informou a advogada do casal, Margareth Zanardini.
A Justiça também teria encomendado uma análise psicológica dos pais. A decisão pode sair nos próximos dias.
As trigêmeas nasceram de inseminação artificial e uma delas teria sido rejeitada pela família após o nascimento em uma maternidade na capital paranaense. Segundo o médico que implantou os embriões na mulher, Karan Abou Saad, o pai esperava que o tratamento resultasse no nascimento de no máximo dois bebês.
Uma liminar determinou que as três crianças fossem levadas pelo Conselho Tutelar, depois de a maternidade ter acionado o Ministério Público. O caso segue em segredo de Justiça.
Em entrevista ao G1, a advogada disse que a história de que o pai teria tentado abandonar uma das filhas no hospital é verídica “somente em partes”. Contudo, Zanardini não apresentou a versão do casal, cliente dela, para o caso. Por determinação da justiça, os pais só podem ver as crianças duas horas por semana.
Fotos tiradas na casa dos pais e exibidas no Jornal Hoje desta segunda-feira (4) mostram os três berços que seriam das trigêmeas.



G1

2 comentários:

  1. sabe o que me deixa mais indgnada, uma mãe dessa carregar tres filhas na barriga, e depois rejeitar de uma forma tão cruel, como se fosse uma devilução de mercadoria.. meu Deus tenha piedade desse casal....

    ResponderExcluir
  2. sera que é uma delas nasceu doente??? porque é logico que eles sabiam que era trigemeas, não tem qu eficar com nehuma,eles não vai saber criar essas crianças, doe para alguem que tenha amor no coração pois esses doi não servem para ter filhos, e uma mãe dessa tem que ser infertil por resto da vida

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.