terça-feira, 5 de abril de 2011

Justiça permite publicação de carta de Cibele Dorsa em revista


Ex-namorado da atriz entrou com ação para proibir a Caras de divulgar mensagem

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o recurso da revista Caras para a divulgação de uma carta da atriz Cibele Dorsa enviada para a publicação momentos antes de morrer, na madrugada de 26 de março. A informação é do próprio site da revista.
A publicação havia sido proibida de divulgar o conteúdo da carta enquanto as revistas já se encontravam em impressão.
A revista foi às bancas com tarjas pretas em cima do nome do cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, autor da ação. Doda é ex-namorado da atriz e pai de sua filha, Viviane, de 8 anos.
Com a decisão da Justiça em favor da publicação, a carta escrita por Cibele voltou a ser publicada no site da revista, de onde também havia sido retirada.
Na carta, Cibele comenta sobre o ex-namorado Doda.
- De todos os homens que passaram por mim, quem me fez mais mal foi sem dúvida alguma o Doda, pai da filha que nem mais contato pude ter. Que um dia Deus te perdoe pelo que você fez e faz comigo, com a Athina [Onassis, mulher de Doda] e com as crianças.
Cibele também pediu perdão aos filhos.
- Perdoem a mamãe, mas a solidão é uma prisão terrível. É como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma. Sinto muito a falta de vocês, mas confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar.
A atriz morreu ao cair do sétimo andar do prédio onde morava, no Morumbi, da mesma janela onde o noivo, Gilberto Scarpa, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, também caiu.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.