sábado, 9 de abril de 2011

Mãe de vítima em escola do Rio diz que vingança contra meninas motivou o atirador



Noeli Rocha afirma que ainda não acredita na morte de sua filha de 13 anos

A mãe de Mariana Rocha, Noeli Rocha, ainda não acredita que perdeu sua filha de 13 anos no massacre da última quinta-feira (7), na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Pelo que escutou no bairro, o atirador Wellington Menezes de Oliveira sofreu rejeição por parte das meninas durante a infância e adolescência e teria decidido se vingar, matando garotas da mesma idade.

- Eu não acredito ainda, eu estou sonhando. Para mim, isso tudo é mentira. Eu vou acordar e ela vai comigo, com 13 anos, linda e com a vida toda pela frente



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.