segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bebê abandonado ficou uma hora em sacola antes de ser encontrado


Criança foi deixada em laje de casa em Rio Grande da Serra, na Grande SP.
Ela foi levada para hospital em Ribeirão Pires e passa bem.


O bebê recém-nascido encontrado dentro de sacolas plásticas na laje de uma casa em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, ficou pelo menos uma hora no local antes de ser encontrado na noite de sábado (14). A criança ainda estava com o cordão umbilical. Ela foi levada para um hospital de Ribeirão Pires, no ABC, e passa bem.

Na casa onde a criança foi deixada moram três famílias. Quem deixou o bebê no local aproveitou que o portão estava aberto e subiu 13 degraus antes de deixar a sacola em uma lateral. Quem encontrou o recém-nascido foi a enfermeira Cátia da Silva Pedroso, que visitava o namorado

“Eu estava subindo a escada normal, ouvi barulho de criança, pensei que era vizinhança, quando virei aqui vi o bebê dentro da sacola”, contou.

O bebê estava dentro de três sacolas – uma delas de um supermercado que só existe na cidade. A cunhada de Cátia, a cabeleireira Edilene Cristina Avelino, passou pela sacola uma hora antes, mas não percebeu nada. “Estava quietinho, não estava mexendo, não percebi nada”, afirmou.

Segundo a família que resgatou a criança, uma enfermeira do Hospital São Lucas, para onde ela foi levada, disse que o bebê teria nascido há cerca de três horas. A criança continua internada em observação – os médicos aguardam os resultados de exames.


G1

Um comentário:

  1. Essas mulheres precisam ficar presas por esse crime.
    Só querem aproveitar os momentos e depois jogam fora os filhos.
    Se ficarem guardadinhas na prisão, não vão passar fome nem as dificuldades que alegam.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.