quinta-feira, 5 de maio de 2011

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

Geanilde deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Este pó branco também mata? (trecho)":

Por favor, me ajudem, amanhã sera o julgamentode Jailson Alves Bezerra, o pedófilo de Pernambuco que abusou de várias crianças que estudavam numa escola particular de propriedade de sua espôsa, estou angustiada, já fui agredida fisicamente, até quase morrer, colaram a minha boca e minhas mãos, queriam colar meus olhos com cola super bond, mas graças a Deus chegou gente e o individuo que estava encapuzado conseguiu fugir, tenho receio de ir ao julgamento, pois o agressor, me disse que era só um aviso, pra mim ficar de boca calada no dia do julgamento, e infelismente em cidade pequena muitas vezes o dinheiro faz as leis, por isso se puderem me ajudem notifiquem a imprensa do julgamento de Jailson Alves Bezerra, amanhã dia seis de maio as 10:30 em Araripina


Postado por Geanilde no blog Anjos e Guerreiros em 5 de maio de 2011 10:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.