quinta-feira, 19 de maio de 2011

Polícia investiga desaparecimento de modelo na Rocinha



RIO - A Divisão de Homicídios (DH) assumirá a investigação do desaparecimento de Luana Rodrigues de Sousa, de 20 anos, que saiu de casa, na Estrada das Canoas, no último dia 9, e não voltou mais. Não está descartada a possibilidade de a jovem, que fazia parte da agência de modelos Dream Model`s, ter sido morta por traficantes da Favela da Rocinha. Moradores disseram à polícia que Luana era namorada de um policial militar e que por isso foi morta por bandidos no dia 11.

Segundo a polícia, a Divisão de Homicídios só investiga o sumiço de Luana, registrado inicialmente na 15ª DP (Gávea). Já o Disque-Denúncia informa que recebeu, até o momento, uma informação sobre do desaparecimento da modelo, que saiu pela última vez de casa no dia 9 acompanha de uma amiga identificada como Andressa.

No início da noite desta quinta-feira, os pais da modelo prestaram depoimento à polícia. Miraldo de Sousa e a costureira Suili Rodrigues Rosa chegaram ao prédio da DH, na Barra da Tijuca, acompanhados de policiais, amigos e outros parentes.

Em seu primeiro depoimento, logo após o desaparecimento da filha, Suili contou que tentou por diversas vezes entrar em contato com Luana pelo celular, mas não obteve resposta. A modelo, segundo a costureira, teria sido vista pela última vez próximo à Estrada das Canoas, perto de uma concessionária de automóveis na Rocinha. Suili afirmou ainda acreditar que a filha realmente foi para a favela, onde ela teria vários amigos.

Suili contou ainda que na sexta-feira, dia 13 de maio, chegou a procurar por Luana no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Ela terminou o depoimento dizendo que desconhece qualquer envolvimento da filha com o tráfico ou ainda que Luana teria algum relacionamento amoroso.

Mesmo sem ter encontrado o corpo, a família promoveu uma missa de sétimo dia na noite de quarta-feira, na Paróquia de São Conrado.


O Globo

Um comentário:

  1. Vadiazinha, sai dando pra todo mundo, traficante, jogador de futebol e PM, esperava o que? Bem feito!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.