quarta-feira, 18 de maio de 2011

Scotland Yard destacará 30 detetives para buscas por Madeleine


A Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard) destacará 30 detetives e mais de um milhão de libras - R$ 2,6 milhões de reais - para investigar o caso de Madeleine McCann, a menina inglesa de três anos que desapareceu no Algarve português em 2007.

A abertura de uma nova investigação acontece depois de os pais de Madeleine terem enviado há uma semana uma carta ao primeiro-ministro britânico, David Cameron, para solicitar uma revisão independente do caso.

O comissário da Scotland Yard Paul Stephenson, por sua vez, afirmou que a menina pode estar viva, informou nesta quarta-feira (18) o diário The Daily Telegraph. Quando Madeleine desapareceu na localidade de Praia da Luz durante férias com os pais, a Polícia portuguesa, auxiliada por agentes da Polícia do condado inglês de Leicestershire, iniciou uma investigação que acabou encerrada em 2008 por falta de provas.

Caso reaberto
Na semana passada, a Scotland Yard anunciou que iniciará uma nova busca pela menina, uma decisão que foi recebida com críticas, sob os argumentos de que os recursos policiais seriam mais necessários para outros casos.

A Scotland Yard deverá revisar todos os arquivos cedidos pela Polícia portuguesa, tarefa que será dirigida pelo inspetor chefe da unidade de homicídios, Andy Redwood.

Os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, lançaram recentemente um livro falando sobre o desaparecimento da filha.

"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."


R7

Um comentário:

  1. Quanta hipocrisia nesse mundo.Já cansei de falar com a INTERPOL em Leon.Ninguém se importou.Dei meu endereço.Tinha a madeleine em um Dvd de pedofilia da Ucrânia.Tinha até a conta bancária de um tal de vladimir.Ela estava vestida com uma calça sport azul aveludada e sem blusinha.Um pedófilo masturbava em seus lábios.Guardei por um longo periodo esse DVd,depois joguei fora.Já que ninguém me deu respaldo.Fiquei com medo de me envolver nessa conspiração.Hoje eu já conheço como as coisas funcionam.Adquiri esse material para ajudar como provas.A família que logicamente vendeu essa criança,continua ganhando dinheiro até hoje com campanhas arrecadatórias.O site saiu do ar.O nome dele era:www.cpfansclub.com/cfc/index.html ou php,com anúncios na internet,do tipo- Cp Fans Club 9 Best Cp Paysites.A conta bancária ficava em St Petersburgo-Ru.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.