sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu sou um anjo e protejo




A campanha

O objetivo desta campanha é conscientizar as pessoas da responsabilidade que temos com nossas crianças e adolescentes. Existe uma parte que só você pode fazer, existem crianças e adolescentes que estão ao seu redor e embora não sejam seus parentes, você deve protegê-los para que seus filhos tenham um bom ambiente social no futuro. A sociedade tem transferido a responsabilidade para as instituições e governos, porém a sociedade e as instituições somos nós, as pessoas, por isso eu convido você a ser um anjo e proteger. Esta campanha vem se somar as muitas outras com objetivo de defender o futuro do Brasil com uma visão mais positiva. Não estamos atrás de culpados, não queremos fazer ciladas para prender bandidos, queremos simplesmente a felicidade de nossas crianças e adolescentes. Eu sou um anjo e protejo. Tu és um anjo e proteges. Ele é um anjo e protege. Nós somos anjos e protegemos. Eles são anjos e protegem. Faça a oração de compromisso diariamente. Assuma esta responsabilidade e ajude-nos, divulgue esta campanha, proteja as crianças e adolescentes de todos os perigos, drogas e violência. Diga bem alto: Eu sou um anjo e protejo. É o inicio de um futuro bem melhor.

Antônio Sérgio Lopes Macedo

Blog Eu sou um anjo e protejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.