segunda-feira, 13 de junho de 2011

Homem atropela esposa com caminhão após briga em MS


Polícia Civil investiga se atropelamento foi intencional.
Suspeito disse que vítima se jogou na frente do veículo.


Um homem de 25 anos é suspeito de atropelar a esposa de 23, passando com o caminhão por cima das pernas dela, após uma discussão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira (13), em um posto de combustíveis da BR-163 na zona rural de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal teve uma briga no domingo e o suspeito saiu de casa. Pela manhã, a vítima foi de moto táxi até o posto de combustíveis onde o marido havia passado a noite.

De acordo com o delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga Paulo Henrique de Sá, testemunhas disseram que os dois começaram uma nova discussão.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, o marido ligou o veículo enquanto a mulher batia no vidro pedindo que abrisse a porta. Ela teria caído no chão e foi atropelada.

Socorrida em estado grave e encaminhada a Santa Casa de Campo Grande, a vítima, segundo informações do hospital, teve fratura na bacia, cortes e escoriações diversas, lesões na musculatura do abdômen, mas nenhum órgão foi esmagado. A vítima passou por cirurgia geral e ortopédica e aguarda vaga para internação nas enfermarias.

De acordo com o delegado, o suspeito presta depoimento nesta tarde na delegacia. Ele, segundo Henrique de Sá, alega que a vítima se jogou em frente do veículo. "De toda a forma, se ele não agiu com intenção, assumiu os riscos", diz o delegado.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.