quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bebê atirado no chão pela mãe morre em hospital na Zona Leste de SP


Dona de casa de 29 anos responderá por homicídio.
Caso aconteceu na quarta-feira, no Itaim Paulista.

O bebê de 3 meses que foi atirado ao chão pela própria mãe durante uma discussão com o marido no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, morreu nesta quinta-feira (21), segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde. De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, a menina estava internada em estado grave no Hospital Santa Marcelina, também na Zona Leste, quando sofreu uma parada cardíaca. Ela chegou a ser reanimada, mas morreu logo depois.

A mãe do bebê, uma dona de casa de 29 anos, foi presa na noite da quarta-feira (20) depois de ter jogado a filha no chão. O caso aconteceu na residência do casal, no Jardim Néri, região do Itaim Paulista.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima, um pedreiro. Com afundamento de crânio, a menina foi encaminhada para o Hospital Tide Setubal e depois para o Hospital Santa Marcelina.

A mãe foi detida e levada pela PM para o plantão do 50º DP, do Itaim. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Agora, no entanto, responderá pela morte da criança. Segundo a polícia, a mulher sofre de depressão e constantemente briga com o marido, que, por viajar bastante, vinha se ausentando de casa.

Voluvia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.