segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Câmeras flagram prostitutas drogando e furtando homem em SP


Crime ocorreu em praça de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.
Suspeitas foram presas após levar dinheiro e aliança da vítima.


Câmeras da Prefeitura de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, registraram um grupo de prostitutas drogando e furtando um homem no banco de uma praça da cidade. As mulheres foram presas em flagrante, segundo informações do Jornal Hoje

O crime aconteceu na terça-feira (23), mas as imagens foram divulgadas apenas na quinta (25). O vídeo mostra a vítima conversando com uma garota de programa. A mulher aproveita a distração do homem e pinga algumas gotas de uma droga em uma lata de cerveja. Em seguida, ela tenta esconder o frasco na bota, mas não consegue e o coloca no bolso do casaco. A mulher mistura a bebida e oferece ao homem, que adormece após dois minutos.

Com a vítima caída no banco, a criminosa abre sua carteira e pega todo o dinheiro. Uma segunda mulher aparece. Ela vasculha a carteira e, como não encontra mais nada, tira a aliança e o relógio da vítima.

Uma terceira ladra procura e não encontra mais nada de valor. Uma delas retorna e pega o tênis. A ação durou cerca de dez minutos. O homem fica caído no chão até ser levado para um hospital. Depois do furto, as mulheres foram cercadas e presas.

A vítima ficou cerca de 12 horas sob o efeito da droga, misturada à cerveja. No depoimento, o homem disse que só se lembrava de ter tomado alguns goles da bebida, que estava mais amarga que o normal. Depois disso, ele simplesmente apagou. Foi a polícia quem contou a ele o que tinha ocorrido.

De acordo com o delegado Rubergil Violante, responsável pelas investigações, as ladras usam um sonífero que tem seu efeito potencializado pela ingestão de álcool. “Após cinco ou dez minutos, o sujeito já fica totalmente sem resistência nenhuma. Aí ele acaba dormindo e é lesado, furtado, roubado, despojado de todos os seus bens.”


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.