segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Suspeito de crime na Oscar Freire diz que matou dono do imóvel em legítima defesa


Preso no interior do Estado, ele nega ter assassinado o modelo Murilo Rezende

O jovem suspeito de matar dois homens em um apartamento na rua Oscar Freire, em São Paulo, Lucas Cintra Rosseti, confessou ser o assassino de apenas uma das vítimas, o analista de sistemas Eugenio Bozola, e disse ter agido em "legítima defesa". A afirmação foi feita quando Rosseti chegava à delegacia de Sertãozinho, no interior do Estado, onde foi preso na manhã desta segunda-feira (29).

- O Eugenio eu matei, o Murilo eu não matei. Foi legítima defesa. Vocês vão ficar sabendo.

O delegado responsável pelo caso, Mauro Gomes Dias, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), vai viajar à cidade do interior paulista para buscar o suspeito. Ele deve prestar depoimento à polícia de São Paulo ainda nesta segunda-feira, quando chegar à cidade.

Rosseti foi preso na casa de duas mulheres no bairro Vila Áurea por volta das 12h30 após uma denúncia anônima. Ainda não se sabe que relação ele tinha com as mulheres, mas elas serão investigadas por esconder o suspeito.

O carro do analista de sistemas Eugenio Bozola, de 52 anos, morto junto com o modelo Murilo Rezende, na terça já havia sido encontrado no mesmo bairro na madrugada de domingo (28). O Honda Civic da vítima foi usado pelo suspeito para fugir após o crime, segundo a polícia. Ele passou por duas praças de pedágio em uma rodovia que liga a capital paulista ao interior.


...No sábado (27), o irmão do suspeito, Alex Rosseti, contou que seu irmão dormiu na casa da família na madrugada de quarta-feira (24), também em Sertãozinho.

- Ele estava com as mãos machucadas e minha mãe fez um curativo nele. Ele contou para gente que um cachorro tinha mordido as mãos dele.

A Polícia Civil diz que uma briga entre o proprietário do apartamento na rua Oscar Freire e o principal suspeito do crime motivou o duplo homicídio.

De acordo com Dias, as imagens do circuito interno de TV de uma pizzaria foram decisivas para identificar Lucas Cintra Rosseti, de 21 anos, como o principal suspeito de ter assassinado a facadas o analista de sistemas e o modelo Murilo Rezende, também de 21 anos.

O suspeito aparece nas imagens, gravadas no último domingo (21) na pizzaria, utilizando um tênis preto que foi encontrado sujo de sangue no local do crime.

De acordo com o delegado, Lucas, que já havia tido um relacionamento amoroso com Eugenio, brigou com ele por não poder mais ficar hospedado no apartamento.

R7

4 comentários:

  1. Lá vem mais uma mentira orientada pela defesa.
    Só matou um...naturalmente o morto, que não pode mais falar, deve ser acusado de matar o outro.

    ResponderExcluir
  2. LZRosseti TWITTER cita RIVOTRIL(calmante) n consegui dormir até agora, o sol ja ta nascendo kkk, é muita felicidade pro meu coração! Vo ter q tomar um rivotril pra dormir 15 Jul via Mobile

    ResponderExcluir
  3. Tão bonzinho e inocente esse assassino!

    ResponderExcluir
  4. Demorei, mas entendi seu comentário Observadora.
    Você achou no twiter dele esse post.Ele já estava no ap do analista?
    E a mãe diz que ele nunca usou medicação,para que tanta mentira e por isso ele se tornou essa 'pessoa'. Passar a mão na cabeça dos erros acaba assim.
    Será que o Boa Noite Cinderela pode ter sido o Rivrotil? Parece não é?
    Gostaria de ter acesso ao tal twiter.
    Gostei da sua observação.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.