quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pedófilo é preso suspeito de manter relações com duas menores no Rio


Um homem foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira, após ter mantido relações sexuais com duas menores, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. As meninas moram em um abrigo da Prefeitura localizado na rua em frente à casa do pedófilo. As informações são da rádio CBN.

O caso foi descoberto pela diretora da instituição, que foi até a casa de Jerri da Silva Rego, de 43 anos, na Rua Salustiano Silva. Por um basculante, ela viu que Jerri e duas meninas moradoras da instituição estavam nus. Ela pediu que a porta fosse aberta. Jerri a atendeu enrolado em uma toalha e as meninas em um lençol.

A Polícia disse que o homem aliciava as meninas no caminho para a escola, oferecendo dinheiro para que elas tivessem relações sexuais com ele. Há três meses, Jerri engravidou uma menina de 17 anos.

As adolescentes, de 15 e 16 anos, confessaram que cada uma recebeu R$ 60 para terem relações com Jerri. Na casa do acusado foram encontrados fotos de meninas seminuas e também uma munição intacta de revólver calibre 38.

Jornal do Brasil

2 comentários:

  1. Oi MªCélia ,...desculpa a demora para vir visitá-la...muita coisa aconteceu e até agora estou ainda sem acreditar. Passe lá no meu blog e veja o que aconteceu....na postagem "Meu blog ganhou o Troféu Rioeduca 2011".E deixe um recadinho.... Fiquei em choque!!! Ando ocupada também com o curso de Gestão online, que estou fazendo da Prefeitura do Rio..ando ficando de "cabelo Branco" , está difícil....mas vou levando! Mil beijocas para vc. Obrigada pelo apoio ! Paz e Luz

    ResponderExcluir
  2. Oi Del, estava sentindo sua falta mesmo.rsrs
    Cabelos brancos quem não fica com esse mundo louco?
    Aguarde que vou lá.
    bjks

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.