quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novo vídeo mostra jipe segundos antes de atropelamento em SP


Acidente matou o empresário Vitor Gurman, de 24 anos, na Vila Madalena.
Outras testemunhas prestaram depoimento à polícia nesta quarta-feira (3).


Novas imagens de uma câmera de segurança mostram outro ângulo do carro que atingiu o empresário Vitor Gurman, de 24 anos, na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, segundos antes do acidente. Nesta quarta-feira (3), uma nova testemunha disse à polícia que quem dirigia o carro era o engenheiro Roberto de Souza Lima, namorado da nutricionista Gabriella Guerrero.

O clima era de testemunha-chave. Escoltado por um policial civil, o rapaz foi rapidamente em direção ao carro. Segundo um dos delegados que cuidam do caso, o homem é um entregador de água, que viu o acidente que matou Vitor Gurman pelo retrovisor da moto. Ele disse que cruzou com o Land Rover, que estava a aproximadamente 100km/h, e afirmou que quem dirigia era um homem. É a segunda testemunha que coloca o dono do jipe blindado atrás do volante nos depoimentos.

Além do depoimento dele, o dia foi marcado pela divulgação de novas imagens. Uma câmera de segurança registrou o carro segundos antes do atropelamento, às 3h44 do dia 23 de julho. Vitor andava pela Rua Natingui depois de sair de um jantar. Pouco menos de um minuto depois, passou o Land Rover, que alguns metros adiante atropelou o jovem. Não é possível identificar quem estava ao volante.

“Antes de o carro passar, existem outros na rua e, pelo comparativo, em velocidade até maior do que a permitida, que é de 30 km/h. A hora que passa o Land Rover, pelo horário da filmagem, dá para perceber que é em altíssima velocidade”, diz Alexandre Venturini, advogado da família de Vitor.

Gabriella e Roberto tinham acabado de sair de um bar no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. O manobrista afirmou que a nutricionista dirigia o carro porque Roberto parecia não ter condições de assumir o volante. “Ele estava realmente bem embriagado porque ele quase não conseguia entrar no carro. Já ela estava nervosa, mas consciente do que estava fazendo”, disse Naílson Manoel Barbosa.

O dono do bar depôs nesta quarta-feira na delegacia onde o caso está sendo investigado. Ele disse que daquela noite se lembra, com certeza, de pelo menos um detalhe. “Mil por cento que foi ela que saiu dirigindo”, disse o proprietário.

G1

2 comentários:

  1. o video nao esta abrindo, carrega ele de novo, a sociedade precisa da verdade e de mudanças nas leis de transito.

    http://acimadasmedidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, o vídeo está funcionando sim, acabei de ver.
    Talvez não entre no seu PC, verifique por favor.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.