sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lei antifumo completa um ano com adesão de 99,7% em SP


Os fiscais da Vigilância Sanitária Estadual aplicaram 822 multas por desrespeito às regras em um ano de vigência da lei antifumo - que se completa neste sábado. O tabagismo é permitido apenas em residências, tabacarias, cultos religiosos e quartos de hotéis e pousadas ocupados por hóspedes.
Segundo a Vigilância, 48% das autuações foram feitas na capital paulista, principalmente nos bairros Itaim Bibi e Vila Olímpia. Durante este ano, foram realizadas 360 mil fiscalizações em bares, restaurantes, casas noturnas e demais estabelecimentos.
Os locais que ainda deixam os clientes fumarem em espaços fechados podem ser interditados. As denúncias podem ser feitas no site ou pelo telefone 0800 771 3541.

Bárbara Forte


eBand

Um comentário:

  1. Protesto fumante: entorte um clips, finque um cigarro e coloque em uma área aberta que você gostaria de fumar! sábado faz um ano se todos os fumantes fizerem isso seria ótimo!!!

    Outro: Pegue uma garrafa pet de 2,5 ou 3 L fure a tampa. Fume e expire numa bexiga. Cada cigarro enche uma PET 3 bexigas e não incomoda ninguém!! Pra fazer sábado (7) também! Um ano sem direito dos fumantes!!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.