quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais três testemunhas depõem no caso Joanna


O delegado Luis Henrique Pereira disse em seu depoimento, na noite desta segunda-feira (10), que viu no hospital que a menina Joanna foi vítima de maus tratos. De acordo com ele, a criança apresentava ferimentos em processo de cicatrização no ombro e diversas manchas roxas pelo corpo. Ele ainda contou que em uma reunião no IML (Instituto Médico Legal) viu, por fotos, lesões nas nádegas de Joanna.
Em seguida, o médico José Eduardo Ferreira de Figueiredo, que atendeu Joanna no hospital das clínicas de Jacarepaguá, foi ouvido pelo juiz. Segundo o médico, a menina chegou à emergência com crise compulsiva acompanhada pela madrasta Vanessa Maia. Além disso, o médico disse que ele foi informado que a criança já havia sido consultada em outro hospital.
- O que me causou estranheza é que deram alta para ela em outro lugar. Também achei inapropriado os medicamentos passados a criança, pois ela deveria ser internada com o quadro clínico apresentado.
O médico revelou ainda que não teria liberado a criança como aconteceu na clínica Rio Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
- Sobre a meningite, só passei a suspeitar quando vieram os resultados do exame de sangue.
O cabeleireiro Josué Gomes dos Santos, amigo e vizinho de Bernardete, cabeleireira que tinha como cliente a mãe de André, contou que ouvia da amiga as histórias da família. Ele disse que Bernardete falou da periculosidade do pai de Joanna.
- Ela me contou que Vanessa disse que André deixava a menina de castigo até mesmo sem fazer necessidades fisiológicas e também lhe dava banho frio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.