sábado, 15 de janeiro de 2011

Quero meu filho de volta


Não desisti do meu filho!

Não, eu não sumi, não esqueci do meu filho, nem um dia se quer eu esqueço me dele, a saudade não deixa, os sonhos também não. Sonho com meu filho TODAS as noites, as vezes passo as madrugadas em claro a chorar de saudades.
Estive doente, continuo doente... vou morrendo lentamente em cada dia que passa e eu continuo sem meu filho.
Um dia ele vai crescer, e vai saber de toda verdade, sei que a justiça é lenta, sei que no Brasil tudo é comprado, tudo gira em troca de "favores", principalmente nos tribunais. Não deixei de acreditar em Deus, ele vê tudo, ele sabe tudo, e da justiça divina NINGUÉM escapa, por isso não deixo de acreditar e ter fé. De certeza é a maior provação que me tem feito passar, talvez de uma maneira estranha Deus queira ensinar me que não podemos confiar em ninguém além de nós mesmos. Ou talvez um teste de auto conhecimento e superação.... ou de quanto somos vulneráveis quando somos sozinhos a lutar contra um império de corrupção. Mas leis são para serem cumpridas, leis internacionais não são corrompidas, mãe será sempre mãe, o facto de não aceitarem eu ser imigrante assalariada, que trabalha muito (no mundo real as pessoas trabalham e não vivem as custas dos pais infinitamente) nunca vai ser justificação para tirarem um filho a mãe. O facto de eu não ter motorista particular, nem 3 empregadas a viver em minha casa 24hs por dia a minha disposição não fazem de mim uma má mãe.
Difamação, calúnia, mentiras, histórias fantasiosas e cruéis... vocês vivem em um mundo de fantasias. Eu imagino vossas cabeças quando a deitam na almofada, e saber disso, por enquanto me basta, pois eu sei que nunca estarão em paz.
Não me deixarei corromper, já me deixei no passado, hoje já não!! o dinheiro não me compra, e não vai comprar meu filho, não por muito mais tempo. Alguém consegue mesmo acreditar que bens materiais suprem a ausência de um amor de mãe?? Alguém consegue mesmo acreditar que existe um outro lado da História que não seja puro egoísmo? Conseguem imaginar que haja mesmo uma "justificação" VERDADEIRA para tentarem ficar com meu filho?
É tudo muito fácil, muito bonito pra quem está de fora tecer opiniões, julgar, apontar o dedo. Como costumamos dizer "nessa altura do campeonato" não há absolutamente nada que eu possa fazer a não ser esperar a justiça, não vou meter os pés pelas mãos e deitar tudo a perder. Alguns precisam aprender que o mundo não gira em torno do próprio umbigo e que tudo nesta vida há limites.
Meu filho é minha vida!!! Vou continuar lutando por ele enquanto eu viver, vou lutar da minha maneira, dentro das minhas possibilidades e conforme orientação dos meus advogados.

5 comentários:

  1. Minha história em muito pouco se diferencia da história desta moça, fui acusada de abandono intelectual, material e maus tratos, o processo iniciado poucos dias depois de eu conseguir na justiça um ajuste de 60,00 reias na pensão,juntei todas as provas que existiam para me defender das acusações, estas sem provas e infundamentadas e sem ser ouvida no processo perdi a guarda da minha filha que imediatamente foi levada para outro estado. Não a vejo há 3 meses não sei seu endereço e quando recorri a defensoria pública ouvi o seguinte:
    "se quiser recorrer você que sabe, mas já adianto que não dará em nada".. se não se tratasse de um ser que amo mais que a mim mesma talvez eu desisitisse, mas se trantando a minha cria JAMAIS.!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Tenho uma petição a decorrer: Petição QUERO O MEU FILHO DE VOLTA.
    Há 2 anos e nove meses que deixei de ter noticias do meu filho.
    Todas as portas se apresentam fechadas e neste momento estou sem saber qual o passo seguinte. Isto porque tudo o que tenho feito se revela inútil.
    Fiquei agora a saber que a petição em que centenas de horas investi e as 1247 assinaturas não serve para nada porque em Portugal a petição online ainda não está legislada...
    Cristina, mãe do pequeno Martim

    ResponderExcluir
  3. tenho tres filhos dos quais dois não me repeitam por motivo que estou em face de separação, eles não respondem minhas perguntas a mãe deles esta pondo eles contra mim,sofro de esquisofrenia cid10 f20,e quando estou transtornado não sei o que sou capaz de fazer

    ResponderExcluir
  4. Desistam quando os filhos são tomados e colocam intelectualmente que somos nada o que podemos fazer.
    A juíza do meu caso não prendeu minha ex esposa porque é também mulher pois a denúncia para separação era de abandono do lar que derrubei só quando coloquei provas na audiência que justiça nojenta a em Bauru
    Ao tentar levar o que éra meu cai em emboscada feita por ela e apanhei muito dos policiais militares de Bauru
    Cade justiça para quem não pode oferecer a boca ou o corpo

    ResponderExcluir
  5. Sócio afetividade....
    Bom dia eu sou mãe socioafetiva e no momento estou passando por uma situação muito delicada por quê entrei com essa socioafetividade juntamente com a mãe biológica e houveram alguns transtornos não entre eu e ela mas sim entre outras pessoas que não tem nada a ver e a justiça parece que não está trabalhando dentro da lei e no entanto o juiz da minha cidade me favoreceu com a guarda do meu filho mas a suposta avó paterna conseguiu uma liminar para estar com a criança na qual ela temnunca teve tanto vínculo com a criança desde que nasceu pois só viu a criança duas vezes no período de praticamente um ano e essa desembargadora concedeu a ela uma liminar até que se resolvesse o processo só que o descaso com esse processo em se tratando de uma criança de 1 ano está tão grande que ora desmarcam audiência outra hora não tem data para audiência agora veio a pandemia e isso o tempo está passando e a criança está crescendo no local onde não está com nenhum parente tenho a visitação dela ela chora quando tem que voltar para aquele local e nesse local essa criança adquiriu vários problemas de saúde ao se tratar de uma criança que nasceu com um pouco insuficiência respiratória ele tem bastante alergia a testada pelo médico como poeira gato formiga pólen de planta e mais uma série de coisas e ele está vivendo na zona rural da cidade (roça) que não tem favorecido o crescimento o desenvolvimento dele e nada pôs essa luta que estou nela já vai durar um ano e ele ainda não fala ele toma remédio todos os dias em decorrência das alergias por estar neste localsei que se a justiça fizer justiça o meu filho irá precisar de um psicólogo de um neurologista de um fonoaudiólogo pois a situação o afeta de maneira visível.. .

    Estou escrevendo este relato para pedir ajuda que isso fosse ao ar ou que fosse que fizesse uma matéria que investigassem que fizesse algo por mim que alguém com o coração que tivesse filhos o filho me ajude por favor eu estou pedindo ajuda para ter meu filho de volta....


    Porque a lei na minha cidade infelizmente está deixando a desejar.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.