quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mulher tenta salvar carro, é arrastada por enxurrada e morre em SP



Chuva desta terça-feira durou meia hora e alagou avenidas da Zona Sul.
Passageiros tiveram que caminhar pela inundação.

Uma professora de 28 anos morreu ao ser arrastada pela força da enxurrada ao tentar salvar o carro, na região da estrada do M'Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo, durante a chuva desta terça-feira (21). O corpo de Michele Borges foi encontrado pelos bombeiros junto a uma oficina mecânica da Viação Gatusa, na Avenida Guido Caloi. A garagem foi parcialmente alagada pelas águas de um córrego na região.
Apenas meia hora de chuva foi suficiente para alagar ruas e casas dos bairros Piraporinha, Novo Santo Amaro, Capela do Socorro e Campo Limpo. A Estrada do M’Boi Mirim e as avenidas Guarapiranga e Guido Caloi foram tomadas pela água suja e barrenta dos córregos Ponte Baixa e Jurubatuba. No início da madrugada desta quarta-feira (22),
Imagens feitas por moradores da Zona Sul de São Paulo mostram a força da correnteza dentro de um condomínio durante a chuva desta terça-feira. Carros e um pequeno caminhão foram arrastados pela enxurrada para o desespero de quem via tudo de dentro dos apartamentos.
Em um condomínio da Estrada do M'Boi Mirim, a correnteza arrastou carros que ficaram amontoados.
Diante da chuva desta terça, muitos passageiros precisaram descer do ônibus e seguir a pé, andando no meio da inundação que impossibilitava o tráfego dos ônibus. Alguns motoristas abandonaram os carros que boiavam na água.
O auxiliar de serviços gerais Geilson Conceição de Jesus, a mulher e os dois filhos esperavam a água baixar. Ele não sabia quando ia conseguir chegar em casa e o que iria encontrar.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.