sábado, 22 de janeiro de 2011

Comentário em destaque

Ester disse...
Procuro por meus filhos; Pedro Vicente dos Santos desapacido em Buritizeiro MG por volta de 1982 e EVERALDO ALMEIDA DOS SANTOS,JÓSÉ ALMEIDA DOS SANTOS QUE FICARAM COM MINHA MÃE MARCIANA XAVIER DOS SANTOS EM SANTANA DOS BREJOS-BA SEGUNDO INFORMAÇÕES SE MUDARAM PARA FAZENDA SANTA ROSA NO ESTADO DE GOIÁS.EU ME CHAMO DIOLINA ALMEIDA DOS SANTOS.email:profesteruab@gmail.com ou cel.03899739809 ou 03899225561.

21 de janeiro de 2011 22:48


QUEM SOUBER ALGO , POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM ESSA MÃE!

Um comentário:

  1. estou indignada com as penas do caso de catanduva! eu q tenho 3 filhos envovidos não acredito q a justiça seja taõ cega. emquanto estamos tentando corrigir os danos q ficou no corpo,na alma e no coraçaõ, os condenados estaõ ganhado beneficius.onde vai para o nosso pais?

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.