terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Polícia prende homem suspeito de matar ex-namorada na Grande SP



Crime aconteceu no dia 20 de dezembro do ano passado, em Embu.
Suspeito foi preso na Zona Norte de São Paulo nesta segunda (17).


Foi preso nesta segunda-feira (17), em uma estação de metrô na Zona Norte de São Paulo, o homem suspeito de matar a tiros a ex-namorada e fonoaudióloga Cibele Pereira Soares, de 29 anos, segundo a Polícia Militar.
Cibele foi assassinada com cinco disparos na noite de 20 de dezembro de 2010, na porta de casa, em Embu, na Grande São Paulo. O namoro entre os dois durou seis meses, mas, segundo a família da vítima, o rapaz nunca aceitou o fim do relacionamento.
Um pedido de prisão temporária do suspeito foi emitido pela Justiça no início de janeiro. Desde então, ele era considerado foragido. O ex-namorado foi levado para a Delegacia Central de Embu.

Temperamento agressivo
Segundo a artesã Maria da Conceição Aparecida Soares, mãe de Cibele, a fonoaudióloga chegou do trabalho no horário de sempre, às 23h30, do dia 20 de dezembro. Ela estacionou o carro em uma garagem alugada e caminhava até o portão de casa. Foi quando ela foi atingida pelos disparos.
O temperamento agressivo do suspeito foi o motivo do rompimento do relação. De acordo com Maria da Conceição, Cibele nunca procurou a polícia para denunciar o ex-namorado. “Ele falou que ia ‘picá’ ela em picadinho e ficamos seis meses sofrendo essas ameaças”, relata a mãe da vítima.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.