segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Corpo de jovem encontrado em mata tinha sinais de espancamento e estupro



Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha muitos ferimentos no rosto e estava semi nua

O corpo da supervisora Vanessa de Vasconcellos, de 25 anos, que estava desaparecida desde o sábado (12) e foi localizado em uma mata da rodovia Raposo Tavares, em Cotia, tinha sinais de espancamento e estupro. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha muitos ferimentos no rosto e estava semi nua.
A jovem saiu de casa para encontrar as amigas e não voltou mais. Na noite de domingo (13), ela foi encontrada morta a cinco metros de uma estrada de terra na Raposo Tavares. O delegado Ricardo Pagrion Filho, que investiga o caso, acredita que houve um sequestro seguido de estupro por causa da posição e da forma em que o corpo foi encontrado.
A poucos metros de onde a vítima estava, a polícia apreendeu um preservativo e duas embalagens. O material será analisado.
Vanessa saiu de Barueri, na Grande São Paulo, às 8h de sábado para encontrar as amigas em um posto de gasolina na Raposo Tavares, mas não chegou ao local combinado.
À noite, o carro em que a supervisora estava foi encontrado abandonado e o banco traseiro tinha sinais de fogo. O veículo foi emprestado pelo seu noivo. A jovem iria se casar em novembro deste ano.

Enterro
Vanessa de Vasconcellos deve ser enterrada nesta segunda-feira (14), no cemitério Municipal de Barueri, na Grande São Paulo, mas ainda não há um horário definido. Segundo funcionários do cemitério, o corpo ainda não havia sido liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Cotia por volta das 8h.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.