quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Polícia deve receber documentos com registros telefônicos de supervisora de vendas assassinada



Também nesta quinta-feira, delegado divulgará retrato falado de segundo suspeito do crime

O delegado Zacarias Katzer Tadros, da delegacia de Carapicuíba, na Grande São Paulo, deve receber nesta quinta-feira (17) os documentos com o registro das ligações telefônicas feitas pela supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, de 25 anos, antes de ser assassinada. A quebra do sigilo telefônico havia sido solicitada no início da semana.
Com a informação, Tadros espera conseguir mais pistas que o levem aos criminosos. Para o delegado, os possíveis autores do crime eram conhecidos das vítimas.
Também nesta quinta, a polícia irá divulgar o retrato falado do segundo suspeito de envolvimento na morte da jovem. A imagem do primeiro suspeito do crime foi divulgada na última terça-feira (15).
O delegado afirmou ainda à reportagem do R7 que deve ser ouvido, ao longo do dia, o noivo de Vanessa, Luiz Vanderlei de Oliveira. Até o momento, o homem de 34 anos não tinha prestado seu depoimento oficial. Na manhã da quarta-feira (16), Oliveira disse que não ouviu nenhum comentário de Vanessa sobre qualquer tipo de assédio nem percebeu nenhuma mudança na rotina da noiva antes do crime.
- Ela dormiu em casa no último dia, como fazia toda semana e saiu cedo para trabalhar. Na sexta, ela tem uma rotina de sempre fazer a unha. E foi fazer.



Buscas
Desde o início do dia, a polícia faz buscas por um dos suspeitos do crime na Grande São Paulo. Segundo o delegado, ele é de Barueri. Na quarta-feira (16), a polícia chegou a deter quatro homens para averiguação e os liberou após a constatação de que eles não tinham ligação com o crime

Crime
A supervisora Vanessa de Vasconcelos, de 25 anos, saiu de Barueri, na Grande São Paulo, às 8h de sábado (12) para encontrar as amigas em um posto de gasolina na Raposo Tavares, mas não chegou ao local combinado. Na mesma tarde, o carro em que a supervisora estava foi encontrado abandonado e o banco traseiro tinha sinais de fogo. Como o veículo era do noivo dela, ele foi o primeiro a ser comunicado sobre o abandono do veículo. Depois, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Vanessa.
O corpo da jovem foi localizado no domingo (13) em uma mata da rodovia Raposo Tavares, em Cotia, e tinha sinais de espancamento e estupro. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha muitos ferimentos no rosto e estava seminua. A poucos metros de onde a vítima estava, a polícia apreendeu um preservativo e duas embalagens. O material será analisado.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.