sábado, 19 de fevereiro de 2011

Irmão de suspeito de matar supervisora diz que ele confessou que matou uma mulher


O homem procurou a polícia para oferecer ajuda; suspeito já é considerado foragido

O irmão do suspeito identificado de ter matado a supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos Duarte procurou a polícia para oferecer ajuda. Segundo dados da investigação, o homem informou que o suspeito, no dia do crime, chegou transtornado em casa e confessou que tinha matado uma mulher.
Segundo a polícia, a Justiça aceitou o pedido de prisão temporária do suspeito ainda na noite de sexta-feira (18). O delegado Zacarias Tadros, que cuida do caso, não autorizou divulgação do nome dele. O Tribunal de Justiça de São Paulo não confirma a informação, pois alertaria o suspeito.
Com a ajuda do irmão, a polícia já tem dados de endereços de parentes e possíveis locais onde o envolvido no caso poderia estar escondido. Segundo fontes da Rede Record, o suspeito ainda está no Estado de São Paulo. A procura por ele continua neste sábado (19).
O segundo envolvido no caso ainda não foi identificado. A polícia sabe que ele é amigo do primeiro suspeito e que, assim que encontrar esse homem que já foi identificado, chegará mais rápido ao outro criminoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.