quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Familiares da engenheira Patrícia Amieiro fazem manifestação no Cristo Redentor

Parentes da engenheira Patricia Amieiro fazem manifestação no Cristo Redentor - Foto: Fabio Rossi - O Globo
RIO - A família da engenheira Patricia Amieiro Franco - que desapareceu há dois anos e meio - realizou na manhã desta quarta-feira um protesto abaixo da estátua do Cristo Redentor. Com faixas e cartazes, os parentes condenaram policiais militares que estariam envolvidos na morte da engenheira. Entre os cartazes estava "Cadê Patrícia" e "Parem a covardia e falem a verdade".
A jovem de 24 anos desapareceu depois de deixar uma festa no Morro da Urca, na madrugada do dia 14 de junho de 2008. Uma câmera de segurança do local gravou o momento em que Patrícia deixou o o evento. Naquela noite, o carro da engenheira despencou do viaduto na saída do Túnel do Joá, na Barra da Tijuca, a cerca de 25 Km de sua casa, mas ela não estava no veículo. Depois de dois anos de investigações, policiais militares do 31º BPM (Recreio) estão sendo acusados de ter matado a engenheira e desaparecido com seu corpo.
Os quatro PMs acusados de envolvimento no crime - Willian Luis do Nascimento, Marcos Paulo Nogueira Maranhão, Fábio da Silveira Santana e Márcio Oliveira dos Santos - chegaram a ser presos em junho de 2009 , mas desde setembro do mesmo ano respondem ao processo em liberdade, por uma decisão do juiz Fábio Uchôa .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.