sexta-feira, 11 de junho de 2010

Corpo de advogada chega ao IML de São Paulo


Mércia Nakashima estava desaparecida desde o dia 23 de maio; corpo foi achado em represa

O corpo da advogada Mércia Nakashima, morta aos 28 anos, estava no IML (Instituto Médico-Legal) central no final da tarde desta sexta-feira (11). Segundo uma funcionária do local que preferiu não se identificar, o corpo chegou por volta das 15h. A mulher não soube dizer se já haviam sido realizados os exames necessários.
O corpo da advogada Mércia Nakashima foi encontrado na manhã desta sexta-feira na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. A polícia chegou até o local após uma denúncia feita à família de Mércia. O corpo da advogada estava com a mesma roupa em que ela foi vista pela última vez em imagens do circuito interno de um elevador.
A família também disse ter identificado o corpo de Mércia pelo formato dos dedos. Muito emocionado, o irmão dela, Márcio Nakashima, disse que agora a família só quer que seja feita justiça.
– Eu já até andei criticando, reclamando da polícia. Vou aguardar, estou muito nervoso para ficar falando. Mas eu espero que... Esse é um país das injustiças. Infelizmente, a polícia prende, a Justiça solta. Espero que eles sejam os mais ágeis agora, que coloquem os culpados na cadeia e que as pessoas paguem pelo que fizeram. A Mércia é uma pessoa linda, não só fisicamente, é uma pessoa linda. Não merecia.
Também na tarde desta sexta, o advogado de Mizael Bispo de Souza, Samir Haddad Junior, disse à reportagem do R7 que seu cliente recebeu a notícia da morte de sua ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima com muita tristeza.
- Ele chorou ao receber a notícia.
Souza, advogado e ex-policial militar, é o principal suspeito pela morte de Mércia, que estava desaparecida desde o dia 23 de maio.
Haddad Junior contou ao R7 que seu cliente viu a notícia pela televisão, mas só acreditou no que havia ocorrido quando o advogado deu a notícia por telefone. Mizael estava fora de São Paulo, mas com a localização do carro na tarde desta quinta-feira (10), o advogado orientou que ele retornasse à capital paulista.
- Mizael quer contribuir com o trabalho da polícia, mas ele não quer mais falar com a imprensa. Agora, dependemos do resultado do laudo. Precisamos deixar os peritos trabalhar. A polícia vai chegar à conclusão de que meu cliente não é o culpado. Apesar de ele estar à disposição da polícia, ele só será chamado quando tiver provas ou indícios muito fortes de que ele é o culpado.




R7

2 comentários:

  1. Olá só pastor...
    Thiago gomes
    eu sempre estou orando pela essa familia quero que DEUS faz justiça porque minha biblia fala que.Deus é justiça ele farra para vcs familia Nakashima

    O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
    Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá.

    email thiagogomes96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. é infelismente aconteceu isso com a marcia a pessoa que fez isso com ela deus que mim perdoa tem que ir direto pri inferno

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.