sexta-feira, 11 de junho de 2010

Menino de 10 anos com metralhadora vigiava cativeiro em Jundiaí, SP


SÃO PAULO - Um cativeiro no Morro São Camilo, em Jundiaí, a 65 quilômetros de São Paulo, estava sendo vigiado por uma criança de 10 anos armada com uma metralhadora. A vítima, que ficou dois dias sob o poder de bandidos, fugiu durante o tiroteio entre a polícia e sequestradores e contou aos policiais que o menino fazia a guarda da casa, uma construção inacabada em uma das regiões mais perigosas do interior do estado.
A vítima, um caseiro de uma chácara na cidade de Várzea Paulista, havia sido sequestrada porque se envolveu em uma briga e estava jurado de morte. Durante o tempo em que esteve no cativeiro, apanhou, foi humilhado e arrastado no asfalto. Passou por um julgamento do tribunal do crime e foi condenado à morte. O caseiro ficou com as mãos amarradas com fita adesiva durante dois dias, em uma sala com apenas uma cadeira e um colchão.
Ele conseguiu escapar antes da sentença ser cumprida, quando percebeu a fuga dos bandidos assustados com a aproximação policial. A vítima poderá ajudar a polícia na investigação de uma série de assassinatos na região. A polícia investiga se os sequestradores tiveram participação em assassinatos há três dias. Três corpos foram encontrados em Itatiba e cinco em Jarinu, cidades vizinhas a Jundiaí. As vitimas que tinham tiros na cabeça, estavam amarradas e amordaçadas com fita adesiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.