segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Adolescente de 11 anos morre por suspeita de overdose


Polícia prendeu em flagrante um homem e um adolescente suspeitos de serem os fornecedores

A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) prendeu em flagrante, na noite desse domingo (26), um homem e apreendeu um adolescente acusados de fornecer drogas a uma menina que teria morrido por overdose. A jovem, de 11 anos, foi levada à Policlínica Arnaldo Marques, mas não resistiu. Adjailson da Silva Vicente, de 22 anos, foi preso e um adolescente apreendido.
O jovem está detido na GPCA e o homem foi levado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife. Ele será indiciado por homicídio doloso, que é quando há intenção de matar.
A polícia não sabe dizer qual droga causou a morte, e espera os resultados dos exames tanatoscópicos para dar andamento às investigações. Por enquanto, algumas testemunhas já foram ouvidas e, nos próximos dias, familiares e vizinhos da vítima devem ser intimados a prestar depoimento. As testemunhas ouvidas no domingo disseram que a garota teria consumido loló e maconha.
A jovem vivia na comunidade de Jardim Monteverde, no Ibura, Zona Sul do Recife. Segundo os vizinhos, sua família sempre teve problemas com as drogas mas a jovem chegou a ficar na casa de uma vizinha por algum tempo antes de voltar a morar com seus seis irmãos, há cerca de três meses. "Quando ela me via ela fugia, se escondia; mas eu e minha filha tomavamos a cola dela mesmo assim, mas o fim foi triste", lamenta a aposentada Isabel Maria da Silva (foto 6), que tentou adotá-la. O pai não morava com os jovens e a mãe e outro irmão já morreram, também, por uso excessivo de drogas.
O corpo da jovem foi enterrado na tarde dessa segunda-feira (27), no cemitério de Santo Amaro.


pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.