sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Estudante conhecida como 'gata do crime' é presa em SP


SÃO PAULO - Ela é jovem, bonita e de familia economicamente estável, mas entrou para o mundo do crime e foi presa depois de assaltar um supermercado em Campo Limpo Paulista, a 62 km da capital paulista. Marinês Schultz tem 18 anos, olhos verdes e 1,70m. Foi identificada por guardas municipais justamente por causa da beleza, ao passar com dois comparsas diante da sede da Guarda Municipal.
- A moça chamou atenção, até porque era uma moça bonita, o pessoal fez um comentário. Quando olhamos percebemos que se tratava do trio que havia praticado o roubo no supermercado - diz um dos guardas.
Marinês nasceu em Iporã do Oeste, em Santa Catarina, e se mudou para São Paulo para estudar. Ganhava mesada de R$ 2 mil dos pais. Ela ficou conhecida como "gata do crime". Poderia ser modelo, mas tinha o sonho de ser delegada.
Imagens gravadas durante o assalto ao supermercado mostram Marinês junto com Luciano Vieira dos santos e uma adolescente grávida.
Marines acreditava que nunca seria reconhecida, mas ela chamava a atenção por onde passava por causa da beleza.
- A beleza dela facilitou a localização - diz o delegado Marcel Fehr.
Os guardas municipais, que já tinham assistido ao vídeo, não acreditaram quando viram a mulher passar bem em frente a sede da corporação. Eles fizeram um cerco e a "Gata do Crime" foi presa. Os demais assaltantes também foram reconhecidos e encaminhados para a cadeia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.