domingo, 5 de dezembro de 2010

Familiares de miss realizam protesto na frente da casa de assassino confesso em Caxias



Eduardo Farenzena, 24 anos aguarda julgamento em liberdade

Na tarde deste sábado, familiares da miss e estudante universitária Caren Brum Paim, 22, fizeram um protesto em frente à casa do desempregado Eduardo Farenzena, 24 anos, assassino confesso da garota, encontrada morta na manhã de quarta-feira em Fazenda Souza, distrito de Caxias do Sul, na Serra gaúcha.
Parentes quebraram o portão da casa e invadiram o pátio para colocar uma faixa.
A mãe de Farenzena, Rosmarina Oliveira Farenzena, também admitiu participação na morte da garota. Ele será responsabilizado pelo homicídio e, a mãe, por ocultação de cadáver.
Mãe e irmãos de Caren pediam a prisão de Farenzena e de sua mãe. Ambos foram liberados após a confissão ao delegado na sexta-feira e permanecem em liberdade até o julgamento.
Para afixar uma faixa de protesto, o portão da residência de Farenzena, no bairro Desvio Rizzo, foi arrombado pelos familiares da universitária. Não havia ninguém em casa no momento da invasão. Em prantos, Sonia Maria Brum, mãe da representante gaúcha no Miss Itália Nel Mondo, não entendia como os assassinos de sua filha continuavam soltos.
— Como a polícia pode deixar um bandido desses soltos? E como que uma mãe (Rosmarina) pode fazer uma coisas dessas com a filha de alguém? Quero justiça, quero que prendam eles para que não façam com mais ninguém o que fizeram com a minha filha — protestou Sonia.
Caren foi sepultada no cemitério de Bagé na tarde de quinta-feira.

Babiana Mugnol



Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.