quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Professora diz ter sido agredida por mãe de aluna em São José


Ela registrou boletim de ocorrência e diz que não volta mais para o trabalho

Uma professora do Centro de Educação Infantil São Luiz, em São José, na Grande Florianópolis, diz ter sido agredida pela mãe de uma aluna durante o trabalho. Nesta terça-feira, ela fez exames no Instituto Geral de Perícias (IGP).
Os funcionários da creche, que atende a cerca de 60 crianças entre dois e cinco anos, não trabalharam nesta terça-feira. A agressão teria sido na segunda-feira à tarde, enquanto a professora servia uma refeição para uma criança.
— Ela simplesmente veio e deu um soco no meu rosto, me puxou pelos cabelos, me jogou no chão, e ela batia muito forte com a minha cabeça no chão — conta a professora.
Ela diz que a mãe a teria acusado de agredir a aluna:
— Minhas colegas haviam me dito que ela estava me acusando de ter batido na filha dela. E eu jamais toquei um dedo na menina.
A professora cuida de crianças há sete anos na creche e disse que não pretende voltar ao local de trabalho. Ela registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira na Delegacia de Forquilhinhas.
De acordo com o investigador Sérgio Safanelli, a professora e a mãe da aluna devem ser intimadas a depor. No começo da noite, a reportagem tentou ouvir a diretora do centro, a suspeita da agressão e a Secretaria de Educação de São José, mas ninguém foi localizado para comentar o caso.

Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.