quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jovem mata professor com facadas no peito por causa de nota baixa



O crime foi em Belo Horizonte. “Eu vi o professor agonizado com a mochila nas costas e o sangue caindo nas provas”, disse uma estudante.

Um crime bárbaro em Belo Borizonte. Um aluno matou o professor dentro da faculdade por causa de uma nota baixa.
Kássio Vinícius, de 39 anos, era casado e pai de dois filhos. Pouco antes do início das aulas, ele foi esfaqueado no tórax pelo o aluno.
“Eu vi o professor agonizado com a mochila nas costas e o sangue caindo nas provas”, disse a estudante Monica Rodrigues.
A arma do crime foi apreendida e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal. A polícia agora vai analisar as imagens do circuito interno de segurança, mas não tem dúvida quanto à autoria e à motivação do crime.
De acordo com o delegado, o assassino é Amílton Loyola, de 23 anos, aluno do quinto período de Educação Física.
“A provável motivação seria o descontentamento do autor em razão de uma avaliação dada pelo professor recentemente”, afirmou o delegado.
Entre os estudantes o clima era de tristeza e indignação.
“Todo mundo gostava do professor”, disse uma aluna, chorando.
Os colegas de classe de Amílton dizem que ele é agressivo e já foi expulso de outra faculdade.
”Esse menino é muito estressado, ele apela por qualquer coisinha que acontece com ele”, afirmou um aluno.
Depois de esfaquear o professor, Amílton teria vindo direto para casa. De acordo com os vizinhos, ele chegou em um táxi chorando muito e entrou no apartamento, que fica no primeiro andar de um prédio.
A polícia vai analisar as imagens do circuito de segurança. Em nota, a faculdade lamentou o fato e disse que está oferecendo apoio à família do professor assassinado.


Bom Dia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.