quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Procuro pai do meu cunhado


Olá!!

Vim buscar ajuda para meu cunhado que me pediu para ajudá-lo nesta busca.
Meu cunhado, não fosse pela minha irmã (sua esposa), e seus 02 filhos, seria sozinho no mundo.
Seu pai sumiu no mundo qdo ele tinha 04 meses de idade (sr Vicente trabalhava no ramo de construÇão e nasceu na Bahia, mas morava em SP capital) e sua mãe (Abgail) faleceu qdo ele tinha apenas 16 anos em 1998(faleceu em SP capital, onde viviam juntos).
Vicente Pereira de Oliveira, foi casado com Abgail de Monteiro de Oliveira(nome de casada; q faleceu em 1998 mais ou menos), tiveram 5 filhas e 1 filho chamado Samuel, Samuel de Oliveira, q ficou sem pai e sem mãe.
O senhor Vicente se separou da mãe dele qdo ele tinha 04 meses de idade.
Hoje ele, Samuel, tem 28 anos, é casado e tem 2 filhos. Samuel sempre buscou e busca o pai, pois sente a necessidade de conhecê-lo, dar um forte abraço e dividir suas alegrias e família.
Por favor, nos ajudem nesta busca.
Hoje ele deve ter por volta de 60 anos, é a única coisa que esse filho sabe sobre esse pai.

Em caso de infos, entrem em contato através de e-mail: mkristini@yahoo.com.br

Desde já agradeço e aguardo,
Margarete Cristini - Maggie


E-mail enviado por uma leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.