terça-feira, 6 de julho de 2010

Fui molestada pelo dr. Roger sem anestésico algum'


por Teresa Cordioli (foto), a propósito da alegação, entre outras, de Roger Abdelmassih de que é acusado por pacientes que tiveram alucinações sexuais por causa de efeito colateral do propofol.

Eu posso gritar ao mundo que ele está mentindo em todas as suas tentativas de defesa:

EU TINHA APENAS CÓLICAS RENAIS,
EU NÃO TOMEI PROPOFOL,
EU NÃO ESTAVA ANESTESIADA COM ESSA OU QUALQUER OUTRA DROGA,
EU NÃO FIQUEI FRUSTRADA COM O TRATAMENTO,
EU NÃO FIZ TRATAMENTO PARA ENGRAVIDAR.
EU ESTAVA LÚCIDA A PONTO DE CONSEGUIR FUGIR DO HOSPITAL.

Vejo que ele se perde em cada tentativa de defesa. Na época em que fui molestada, eu era jovem, solteira, virgem, e NÃO ESTAVA FAZENDO TRATAMENTO PARA ENGRAVIDAR. Estava, sim, em um leito hospitalar para tratamento de cólicas renais, para a retirada de um cálculo renal que, segundo o que eu vi, era menor do que um grão de areia.
Até hoje me pergunto se era necessário passar pelo que passei.
Será que foi necessário ele passar o cateter via uretra por causa de alguns cristais no rim e não tentar um tratamento adequado para eliminá-los? Por quê? Por que tive que sofrer tantas dores, rins feridos que sangravam, sonda vesical (algália) por vários dias?
Era nessa situação que ele me molestava, soro nos braços, sondas e fragilidade pelas dores... e nunca sob efeito de anestésico algum.
Roger era recém formado, tinha mais ou menos 28 anos e trabalhava aqui em Campinas, no interior de São Paulo.
Sua mania de molestar as mulheres e de dar golpes (Construtora e Agropecuária) vem desde jovem. Sou prova viva disso!
Por mais que ele esteja tentando prejudicar a mim e as outras vítimas, Deus sabe de tudo e creio que a juíza Kenarik Boujikian Felippe vai analisar os nossos depoimentos e o dele e dar a sentença merecida.
...“Mas a maior sentença ele terá de cumprir diante D'Ele. Desse ele não escapará, para o qual não adianta “mentir ou chorar”. A sentença já estará escrita, caso a caso, até para o daquelas mulheres que por medo ou vergonha não chegaram até aqui...”


Paulopes Weblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.