quarta-feira, 7 de julho de 2010

Polícia investiga maus-tratos contra criança em ritual de magia



Criança foi encontrada com ferimentos no corpo.

A polícia de Várzea Paulista vai investigar a denúncia de maus tratos e cárcere privado de uma criança de dez anos. Ela foi encontrada em um terreiro de umbanda que funcionava irregularmente. O promotor da Vara e da Infância determinou que a menina seja levada para um abrigo.
A conselheira tutelar, Elaine Rodrigues, chegou até à casa, na Vila Real, para investigar uma denúncia de maus tratos. Ela encontrou a menina de 10 anos com a cabeça raspada e com pequenos cortes pelo corpo. A mãe da menina é uma frequentadora do terreiro. A mãe e o pai de santo foram levados para a delegacia para prestar depoimento. Eles não quiseram falar sobre as denúncias.
A criança foi encaminhada à Vara da Infância e Juventude. Para o promotor , a menina contou que participava de um ritual. Uma das exigências era ficar pelo menos 14 dias sem sair de casa. Com base no depoimento, o promotor decidiu encaminhar a criança para um abrigo.
A polícia também vai investigar o caso. O delegado quer saber a origens das lesões encontradas no corpo da menina e se ele era mantida em cárcere privado. Uma equipe da Vigilância Sanitária foi verificar a denúncia de maus tratos a animais que vivem no terreiro de umbanda,mas não encontrou irregularidades.
Também em Várzea Pauista policiais estiveram em outro centro de umbanda da cidade para verificar uma denúncia de pedofilia. No local, havia três adolescentes. Foram encontrados preservativos e revistas pornográficas. O Ministério Público informou que vai abrir procedimento para investigar a denúncia.



TV Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.