quarta-feira, 7 de julho de 2010

Polícia mineira encontra corpo em casa onde estaria Eliza Samudio



Homem conhecido como Russo seria dono da residência, segundo investigações

A equipe de reportagem da Rede Record em Belo Horizonte (MG) informou que policiais civis encontraram um corpo na casa onde procuravam Eliza Samudio, na tarde desta quarta-feira (7), no bairro Santa Clara, em Vespasiano, região metropolitana da capital mineira.
Segundo a Rede Record Minas, o quarteirão da casa onde o corpo foi encontrado estava interditada às 13h30 por policiais fortemente armados. Centenas de curiosos se aglomeravam nos limites do isolamento. O local seria a residência de um ex-policial que teria sido exonerado das funções por causa do envolvimento em sequestros. Ele é conhecido como Russo.
A casa tem dois andares, sendo que um deles está em obras. Três cães fazem a segurança do local. Ainda não há confirmação de que o cadáver encontrado seja de Eliza Samudio. A Polícia Civil não se pronunciou oficialmente sobre este desdobramento. A movimentação é grande no local.
A jovem paranaense, 25 anos, é ex-amante do goleiro Bruno e dizia que o filho de quatro meses era do atleta. Ela desapareceu no início de junho e foi vista pela última vez no sítio de Bruno em Esmeraldas (MG). O jogador e outras seis pessoas são suspeitas de envolvimento no sumiço. Todos tiveram a prisão temporária decretada nesta manhã. Cinco já foram presas, segundo a Justiça de Minas Gerais. Bruno e o amigo conhecido como Macarrão estão foragidos.



Um policial civil da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro informou às 12h que a corporação já recebeu ao menos dez denúncias anônimas sobre o paradeiro do goleiro. Ao menos 15 equipes da Polícia Civil fazem buscas em cerca de seis endereços no Rio.
Vizinhos do goleiro disseram à Rede Record que o jogador deixou a casa dele, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste, por volta das 2h. Equipes da Polícia Civil ficaram entre 5h e 8h15 na porta da casa de Bruno até que saíram para fazer buscas pela cidade. O advogado dele informou que irá entrar com habeas corpus contra a prisão do jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.