sábado, 12 de março de 2011

Adolescente é suspeito de ter matado professora na porta de escola na Grande SP


SÃO PAULO - Um adolescente de 17 anos pode ter matado a professora Joyce Chaddad Moraes Rodrigues, de 36 anos, na porta de uma escola municipal de Embu, na Grande São Paulo. Ele foi reconhecido por testemunhas, que viram o crime. O adolescente está internado desde quinta-feira no Hospital do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, depois de ter recebido um tiro ao reagir a uma abordagem policial. Ele e outro colega foram abordados após assalto a um posto de combustíveis. O amigo dele estava com uma arma de brinquedo.
Testemunhas foram até o hospital e fizeram o reconhecimento. O adolescente é namorado de uma aluna da escola, que em 2009 fez ameaças à professora, por celular, após ser reprovada.
O adolescente nega o crime, mas deve ser apresentado à Vara da Infância e Juventude assim que receber alta. Se comprovada ligação com as ameaças, a aluna também deve ser apresentada à Vara.
Joyce foi morta ao estacionar seu carro , ao chegar à escola, no último dia 28 de fevereiro. Ela foi abordada por dois homens e recebeu três tiros. Nada foi levado. Testemunhas ajudaram a fazer o retrato falado do atirador: 1,68m de altura, cabelos e olhos escuros, e tipo físico forte.
A professora havia retornado de licença maternidade no dia 15 passado. O bebê está com 7 meses.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.