quinta-feira, 10 de março de 2011

Pais de bebê que teve mão amputada em Nova Iguaçu vão responder por abandono de incapaz



Brutalidade contra menina de três meses ainda é um mistério para a polícia

Os pais do bebê que teve uma das mãos decepada dentro da própria casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, deverão responder por abandono de incapaz e correm o risco de perder a guarda dos filhos, caso fique comprovado que foram negligentes ao deixar as quatro crianças sozinhas.
A brutalidade contra o bebê ainda é um mistério para a polícia. Mirela Santana dos Santos, de apenas 3 meses, foi encontrada sem uma das mãos pelos próprios irmãos, de oito, seis e três anos, na noite desta quarta-feira (9).
As crianças tomavam banho na casa do tio, que fica no mesmo quintal, quando ouviram o choro da caçula e se depararam com a casa revirada e a irmã ferida. Segundo a polícia, a mãe havia saído para ir ao mercado e o pai estava no trabalho.
O delegado titular da 58ª DP (Posse), Marcos de Oliveira Alves, responsável pelas investigações, esteve na casa da família na manhã desta quinta-feira (10) e está ouvindo uma mulher apontada como suspeita pela mãe da criança.
Hoje pela manhã vizinhos e familiares encontraram uma faca enterrada nos fundos do terreno onde vivem várias pessoas. A arma foi encaminhada para o ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli), onde deverá passar por perícia.
A menina permanece internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ela respira sem ajuda de aparelhos e tem quadro estável, embora não haja previsão de alta.
A imagem da menina ferida chocou os policiais militares que estiveram no local.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.