segunda-feira, 7 de março de 2011

Homem é flagrado em motel junto com cinco adolescentes em Brasília


BRASÍLIA - O vendedor de carros Genivaldo Pacheco da Silva, de 30 anos, foi preso ao tentar sair de um motel, em Taguatinga Sul, no Distrito Federal, com cinco adolescentes dentro do carro. Um garoto, de 15 anos, e quatro meninas de 12 a 16 anos, todos da mesma família. Ele foi preso em flagrante por policiais militares.
- Ele alegou que não estava fazendo nada, que só foi para o motel porque bebeu durante toda a noite toda e estava precisando descansar - diz o sargento da PM Jorge Costa.
O caso foi registrado na delegacia de Taguatinga Sul. As meninas e o garoto foram ouvidos. Segundo a polícia civil da cidade, os exames do Instituto Médico Legal (IML) não comprovaram que Pacheco tenha mantido relações sexuais com os menores.
Contudo ele foi autuado por fornecer bebidas alcoolicas aos menores. Pacheco pagou fiança de R$ 900 e foi liberado.
Uma funcionária do motel, que também prestou depoimento e contou a polícia que o vendedor, de 30 anos, entrou no motel acompanhado dos adolescentes por volta das 5h.
O primeiro sinal que chamou a atenção foi o fato de ele ter entrado com uma moça no banco do carona e um garoto escondido no banco de trás do carro. Depois, os gritos dentro do quarto. Quando tentou sair, ele foi flagrado colocando outras três meninas no porta-malas do veículo.
Dentro do carro de Genivaldo, foram encontradas oito garrafas de cerveja. Uma das meninas, de 13 anos, teve que ser levada para o hospital porque estava embriagada. Por ter oferecido bebida aos menores, ele pode pegar de dois a quatro anos de prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.