segunda-feira, 7 de março de 2011

Dados telefônicos de envolvidos no caso Lavínia estão com a polícia


A Polícia Civil começa a analisar, hoje, os dados telefônicos da assassina confessa da menina Lavínia Azeredo, Luciene Reis Santana, e de familiares da garota. Entre eles estão o pai, Rony dos Santos Oliveira, e a mãe, Andreia Azeredo.
A quebra de sigilo telefônico foi autorizada pela Justiça, na terça-feira passada, um dia após o desaparecimento da menina. Ontem, as informações foram repassadas à polícia pelas operadoras de telefonia.
A partir da análise das “contas reversas”, os agentes vão descobrir com que números cada um dos investigados teve contato antes de Lavínia desaparecer. Os dados podem apontar, portanto, quem ajudou Luciene a levar a menina de dentro de casa, na madrugada da última segunda-feira.
— Em tese, todos os que estavam na casa devem ser investigados — afirmou o delegado Luciano Zahar, da 60 DP (Campos Elíseos).
Descobrir o cúmplice de Luciene é o que falta para a polícia encerrar o caso e enviar o inquérito para o Ministério Público. Os familiares de Lavínia foram chamados para prestar depoimento novamente na próxima segunda-feira, dia 14. Após a morte de Lavínia, 18 comunidades foram criadas no Orkut em homenagem à menina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.