domingo, 6 de março de 2011

Polícia da Itália encontra GPS do carro do pai das gêmeas desaparecidas


Aparelho pode ajudar na investigação sobre o paradeiro das meninas suíças

A polícia italiana encontrou nesta sexta-feira (4) o aparelho GPS do carro de Matthias Schepp, pai das gêmeas suíças, Alessia e Livia, que estão desaparecidas há mais de um mês.
Era consenso entre os investigadores, de acordo com jornais da Suíça e da Itália, que a análise do GPS que Schepp carregava é crucial para encontrar o paradeiro das meninas – ou de seus corpos.
Segundo o jornal suíço Le Soir, investigadores acreditam que o pai, que sequestrou as gêmeas em 30 de janeiro, poderia ter passado uma noite entre os dias 30 e 31 do mesmo mês na região de Montelimar, na França. Foi feito apelo a testemunhas do local para comprovar a nova pista. As autoridades acreditam que Schepp dormiu em um hotel ou parou para comer na cidade, próxima da divisa da França com a Itália.
Schepp se matou na cidade italiana de Cerignola, quando se jogou numa linha do trem, e deu a entender em uma carta que as gêmeas de seis anos também estariam mortas.
A polícia francesa chegou a afirmar claramente que ele teria assassinado as crianças. A análise do laptop do suíço indicou que ele pesquisou na internet sites sobre envenenamentos.
A mãe, Irina Lucidi, disse no dia 12 de fevereiro que tem esperanças de voltar a ver as filhas, apesar de se sentir desesperada com a situação. Lucidi deixou sua casa na Suíça por questões de segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.