domingo, 6 de março de 2011

Preso no Paraná jovem acusado de atirar em alunos da FGV e matar um em SP


SÃO PAULO - Foi preso em Cascavel, no Paraná, Walmir Valentino da Silva, 19 anos, um dos acusados pela morte do estudante da Fundação Getúlio Vargas Júlio César Grimm Bakri, de 22 anos. O universitário Christopher Tominaga, 23 anos, amigo de Bakri, foi baleado. O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro num bar ao lado da faculdade. Os estudantes estavam sentados quando dois homens desceram de uma moto e dispararam contra eles.
Francisco Macedo da Silva, 24 anos, foi preso e confessou o crime. Ele foi identificado porque um dos tiros acertou sua perna e ele foi internado. No bolso dele havia munição e o hospital comunicou a polícia. Francisco disse que o motivo do assassinato foi ciúme. Walmir estava no bar e a namorada dele foi paquerada pelos estudantes. Ele teria ainda sido chamado de 'otário'.
Walmir saiu do bar e levou a namorada para a casa. Em seguida, conseguiu armas e chamou o irmão para o "acerto de contas".
Francisco confessou o crime ainda no hospital. Quando os policiais perguntaram qual a intenção no momento em que fez os disparos, o suspeito respondeu:
- Foi matar, né?
Em seguida, admitiu que "estava sem noção" quando decidiu cometer o crime. Walmir já tem passagens pela polícia e teria ficado com as armas usadas para atirar contra os estudantes.
Na investigação, a polícia chegou a prender um inocente . Ele estava com a perna machucada e tem uma moto semelhante à usada no crime.


Um comentário:

  1. Se eles mexeram mesmo com a namorada do cara, eles não são tão vítmas, não! Não mereciam ter morrido dessa forma, mas cada cabeça uma sentença!

    Quem atirou é um doente perigoso, merece ser punido!


    Só tenho pena da mãe que perdeu o filho dessa forma e da mãe que tem o filho assassino! Essas, sim, são as verdadeiras vítimas!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.