segunda-feira, 19 de abril de 2010

Apae pede colaboração da comunidade em geral


A diretoria da escola acredita que a doação de brindes pode ser uma forma de sanar a dívida existente junto a Receita Federal, através de realização de bingos e rifas

Atualmente, a escola Especial da Apae de Palmas possui dívida previdenciária junto a Receita Federal no valor de aproximadamente R$ 33 mil. Segundo a diretora da Apae, Francisca Lima Barros, esse débito é referente a parcelamentos de dívidas de INSS e FGTS de servidores. Com isso a direção da Apae pede a colaboração dos empresários e comunidade em geral que possam ajudar através de doações de brindes para a realização de bingos e rifas com o objetivo de arrecadar verba para quitar essa inadimplência.
“Pedimos a ajuda de empresários e comunidade que possam fazer alguma doação de brindes para trabalharmos com bingos e rifas com o intuito de arrecadar verba e fazer o pagamento dessa dívida, porque com esse débito ficamos sem receber certidões e, sem elas não podemos receber doações, nem firmar convênios com outros órgãos. Qualquer ajuda será muito bem vinda”, afirma.

Doações
Ainda segundo Francisca, a Apae de Palmas já perdeu várias doações devido a inadimplência. “Já perdemos várias doações por existir essa inadimplência na Receita Federal. Para que os órgãos federais possam fazer doações, mesmo que sejam bens inservíveis, é preciso certidão”, conta.
Francisca conta ainda que as despesas da Apae são altas e com isso tem sido difícil juntar verba para quitar a dívida. "Estamos trabalhando de todas as formas para quitar essa dívida e vamos conseguir", diz otimista.


Jornal Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.