sábado, 24 de abril de 2010

Marido confessa que empurrou mulher



Segundo delegado, casal discutiu e se agrediu após festa em casa

O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, Pablo Ernesto, disse na manhã deste sábado (24) que o técnico de contabilidade Flávio Martins de Lima, 29 anos de idade, confessou que que empurrou a mulher, a administradora de empresas Jaqueline Valadão Rios, 44 anos, do segundo andar do prédio onde moravam, na Tijuca, zona norte da cidade, na noite de sexta-feira (23). Ela caiu de uma altura de cerca de 30 metros e morreu no local.
Ainda segundo o delegado, Lima contou que havia ingerido bebida alcoólica durante churrasco com amigos no apartamento do casal. Quando os convidados foram embora, marido e mulher discutiram, e houve agressão física. Quando o homem deu um empurrão mais forte na mulher, ela acabou caindo.
Flávio Martins de Lima foi indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar). Ele será encaminhado para a carceragem da Polinter (Delegacia Especializada em Captura).
O crime foi na rua dos Artistas. A versão inicial do assassino era de que Jaqueline havia se desequilibrado e caído de uma cadeira ao tentar fechar o toldo do apartamento. A Polícia Civil descartou a hipótese de suicídio e começou a investigar a versão contada pelo marido. O homem apresenta feridas nas pernas e nas costas, mas passa bem.
De acordo com as primeiras informações, os dois filhos adolescentes de Jaqueline são testemunhas, pois também estavam no apartamento.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.