terça-feira, 20 de abril de 2010

Sentença do caso Pedrinho causa revolta em vizinhos e conhecidos



PEDRINHO - QUEREMOS JUSTIÇA
Pedro Henrique Marques Rodrigues Nascido em 13/02/2003 e falecido em 12/06/2008. Na noite em que festejávamos o amor, no Dia dos Namorados, o Pedrinho morria, justamente pela falta dele. Não queremos que esse caso caia no esquecimento. Queremos que a Justiça seja exemplo para futuros agresssores, pais e mães desqualificados que não deveriam ter recebido de Deus a graça de gerar vidas.

QUEREMOS JUSTIÇA !!!

Sentença do caso Pedrinho causa revolta em vizinhos e conhecidos

Promotoria e defesa vão recorrer da decisão; casal irá cumprir a pena no semi-aberto

O sentimento no condomínio onde morava o menino Pedro Marques Rodrigues, o Pedrinho, é de decepção pelo resultado do caso na Justiça. Na tarde desta segunda-feira (12), a mãe de Pedrinho, Kátia Marques, e o padrasto, Juliano Gunello foram condenados a sete anos de prisão em regime semi-aberto por maus tratos.
“Foi muito leve, nós esperávamos pelo menos regime fechado”, afirma a empresária Andréa Escame que, por várias vezes declarou em depoimentos e entrevistas que o garoto era maltratado em casa.


Blog do Pedrinho

Um comentário:

  1. [b]É o caso Pedrinho é mesmo uma coisa muito triste de se ver, porque este menino tinha muitas machas em seu corpinho em datas diferentes e é impossivel que seu pai não tivesse notado que o filho sofria e tambem na escola onde ele frequentava as aulas com certeza ele sempre era visto com marcas pelo rosto e corpo. Coitado do pedrinho o que ele não teve foi sorte de ter encontrado no caminho dele pessoas que realmente lutasse por ele, mas o que mais doi na gente é saber que pessoas como estes dois ai que tiraram a vida de uma criança saudavel e linda estão soltas por ai, principalmente de saber que uma destas duas pessoas era a propria mãe da criança e que mãe em era esta que na verdade nunca cuidou deste anjinho, só pesso a DEUS justiça SENHOR seja feita por Pedro Henrique Marques Rodrigues.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.