domingo, 25 de abril de 2010

Babá é acusada de agredir e abusar de bebê de sete meses



Pais da criança flagraram as agressões com uma câmera de computador e prestam depoimento neste domingo

A polícia começa a investigar a denúncia de agressão e abuso de uma babá contra um bebê de 7 meses em Igarassu. Os pais da criança flagraram as agressões após instalar uma câmera, que registrou momentos em que Ângela Cristina, de 38 anos, aparece maltratando o bebê na sala da casa onde eles moram, em Cruz de Rebouças.
Após fazer a denúncia no sábado (24), os pais da criança voltam a prestar novo depoimento neste domingo (25) ao delegado titular da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), Zanelli Alencar. As agressões foram registradas por uma câmera de computador instalada na sala da casa onde eles moravam. Os pais foram alertados pelos vizinhos, que falaram que a criança passava o dia inteiro chorando. Eles perceberam ainda ferimento no pênis da criança.
As imagens mostram a babá maltratando e bolinando a criança. Numa das cenas mais forte, ele aparece segurando o bebê pelo pescoço e o jogando no sofá. Aparecem ainda imagens onde a criança sofre o abuso.
Como não houve flagrante, só após o depoimento dos pais é que a polícia deve intimar a babá, que trabalhava na casa desde o início de março. Como as provas são muito evidentes, após ouvir os depoimentos a polícia deve solicitar a prisão de Ângela Cristina.



pe360graus

2 comentários:

  1. Difícil comentar o que se passa na mente de pessoas tão insanas.
    Creio que está faltando um rigor maior nas leis, para que as pessoas entendam não ser mais possível aguentar tamanha arbitrariedade contra crianças.

    ResponderExcluir
  2. Difícil foi ver a danada depondo, se dizendo inocente e bem orientada pq já falou até em leis.
    Vai sair numa boa e continuar fazendo as dela.
    Será que para a polícia o vídeo não está mais que claro?

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.