quinta-feira, 29 de abril de 2010

Homem com faca ataca e fere 28 crianças em escola na China

Moradores da região de Taixing e pais de crianças esfaqueadas por homem que invadiu e atacou uma escola maternal buscam informações na frente do prédio do jardim da infância. (Foto: China Daily/Reuters)

Crianças estavam em escola maternal de Taixing.
Cinco delas estão internadas em
estado grave; um suspeito foi detido.

Um homem armado com uma faca atacou e feriu 28 crianças e três adultos em uma escola maternal em Taixing, província de Jiangsu, no leste da China, informam as agências internacionais de notícias nesta quinta-feira (29).
Muitas das crianças feridas têm 4 anos e são da mesma classe. Cinco delas estão em estado grave, internadas em um hospital da região.
A estatal Xinhua informa ainda que os adultos feridos são dois professores e um segurança do Jardim de Infância Zhongxin.

Suspeito detido
A polícia deteve um homem de 47 anos, considerado suspeito de realizar o ataque, que ocorreu por volta de 9h30, disse um porta-voz da polícia de Taixing. Ele foi localizado na cidade de Leizhou Guangdong. Segundo a agência France Presse, foi o terceiro ataque semelhante contra crianças em prédios escolares no país em apenas um mês, o segundo em 24 horas. Um homem atacou 16 alunos e um professor com uma faca em uma escola primária na província de Guangdong no sul da China, na tarde de quarta-feira (28).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.